Início » Arquivos » Seeds » Variados

Aldeia de triplo e templos do deserto

• Seeds de Variados
  • Versão compatível: Pocket-Edition-0.14.*
Triple Village and Desert Temp

Nesta semente mostraremos como encontrar uma aldeia de montanha de triplo muito legal com dois ferreiros. Perto da aldeia de triplo, você será capaz de encontrar pelo menos um templo deserto, mas seus rumores, que há na verdade vários templos para fora do deserto muito próximos um do outro.

Vire à direita na prole. Escalar a montanha de savana e continue em frente.

Após a primeira montanha vai chegar a um campo de grande savana aberta e mais adiante haverá algumas montanhas de savana alta.

Quando você chegar as grandes montanhas tomar o caminho pelo vale do lado esquerdo.

Continuar para a frente e certifique-se sempre a montanha de savana na sua esquerda como você continuar.

Depois de uma caminhada pela deverá chegar aldeia tripla que parcialmente localizado em uma montanha e na água.

O primeiro ferreiro, lá você encontrará os seguintes itens: pão de capacete 2 de 1 ferro 1 ferro picareta no segundo ferreiro, você irá encontrar esses itens: 1 ferro espada 5 sacos de tinta 3 pão 1 ferro golpeá 3 ferro lingotes 2 maçãs 1 Esmeralda para encontrar a um templo deserto continue em frente para fora para o deserto.

Aparentemente, há alguns outros templos na área. Mas só consegui encontrar este. Nele você encontrará os seguintes itens (escavação em blocos da cor no centro do templo para encontrar os baús, atente para a placa de pressão): 26 ossos 11 carne podre lingotes 8 ferro de lingotes de ouro 6