Início » Videos
1 2 3 »
Videos

Como são criados os mapas gigantes do Minecraft

Todos nós sabemos que uma das coisas mais legais no Minecraft é como cada mapa criado é totalmente único: as montanhas são diferentes, o vilarejo pode estar nos mais diversos lugares, o Forte pode estar embaixo de um deserto ou de uma floresta e por aí vai.

Os curiosos de plantão certamente já se perguntaram: "Como isso é feito?". O pessoal do PBS Game/Show fez um video falando sobre o assunto na medida certa entre acessibilidade e profundidade. Confira!

Coloque seu inglês em prática ou traduza a legenda.

steve
por Steve
[Top 5] Melhores Vídeos Tutoriais de Casa para Minecraft
Videos
steve
por Creeper
Videos
steve
por Creeper
Agora você pode jogar Minecraft no seu relógio
Videos

Agora você pode jogar Minecraft no seu relógio

Tudo bem que o Android Wear é meio que uma versão mini-Android, mas não sabemos muito do que ele é capaz. Se estiver preocupado com a duração da bateria, você provavelmente não quer que seu relógio faça mais nada além de copiar comandos de voz e lhe mostrar notificações. Mas se você é daqueles que sempre gosta de estar modificando as coisas, você vai ficar feliz em saber que o céu é o limite, pois o Minecraft Pocket Edition apareceu num Samsung Gear Live. ... Leia mais »

steve
por Creeper
Videos

Filme Star Wars versão Minecraft mistura sonhos geek

Se você achou que Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança era ruim, espere até ver esta versão.

Um fã de Star Wars está recriando o filme clássico com as características de Minecraft. O processo doloroso já levou três anos para ser feito e algumas cenas específicas levou seis meses para serem criadas.

Ainda não houve um pronunciamento oficial sobre a data de lançamento, mas 90 minutos do filme foi criado. Você poderá assisti-lo gratuitamente quando for lançado. 

Via: Mashable

steve
por Creeper
Videos

Minecraft agora tem coelhos, com direito a um do Monty Python e Holy Grail

O último pré-lançamento, teste de atualização do Minecraft, chamado "snapshots", traz algumas correções de bug, um tipo de mundo melhor corrigido e... coelhos!

Sim, coelhos invadiram o mundo de pré-lançamento do Minecraft. Quando tem uma nova versão do snapshot, já esperam que terá coelhos!

Você pode ver alguns coelhos em ação no vídeo abaixo. Além disso, oberserve que quando colocaram um coelho, ele ou ela veio completo com dois coelhinhos bebês. 

Eles vêm com oito tipos diferentes, incluindo um coelho hostil, podendo "torrar" o coelho. Você pode criá-los com cenouras e depois alimentá-los. Quando mortos (quem faria isso?!), sai pele, carne e perna de coelho, que podem ser usados para criar uma poção de saltos.

Ah, e tem uma pequena chance (1 em 1.000) de voc ... Leia mais »

steve
por Creeper
Videos

Minecraft para Xbox One, PS4 e PS Vita: trailer lançado durante a E3

Um trailer de Minecraft para PlayStation 4 foi lançado na Terça-feira como parte da campanha promocional da Microsoft durante a conferência da E3.

Enquanto isso, fotos da versão para Xbox One foram divulgadas.

De acordo com reportagens feitas algumas semanas atrás, o jogo está previsto ser 36 vezes maior no Xbox One e PS4 do que no Xbox 360 e PS3.

Tela compartilhada para 4 jogadores, pacote de textura da PlayStation e personagens do "Uncharted" e outros jogos estarão também nas próximas edições.

O jogo será lançado em Agosto, mas não há pronunciamento oficial em relação à data exata.

De acordo com algumas reportagens, a versão de Minecraft para PS Vita ... Leia mais »

steve
por Creeper
Videos

Dinamarca é inteiramente recriada no videogame ‘Minecraft’

Se você nunca foi à Dinamarca, o “Minecraft” está aí para isso. O governo dinamarquês reproduziu inteiramente o território do país no mundo virtual do game, abrangendo de edifícios a montanhas. Os 43 mil quilômetros quadrados da nação nórdica foram transformados em um arquivo de 1 terabyte (TB) disponível para download gratuito até 23 de outubro.

Em “Minecraft”, uma espécie de Lego virtual, os jogadores utilizam blocos digitais para construir paisagens e edifícios. Como recriar a Dinamarca “manualmente” consumiria milhões de horas - o modelo empregou 4 trilhões de blocos - o governo conseguiu a façanha utilizando um software que versou para o ambiente do jogo as informações da Agência Dinamarquesa de Geodados.

Os desenvolvedores do método automático for ... Leia mais »

steve
por CGadgets
Videos
steve
por Steve