Início » 2014 » Junho » 9 » O novo jogo do criador de Minecraft é um simulador de um cavalo e uma bola que pode ser comprado com Dogecoin

O novo jogo do criador de Minecraft é um simulador de um cavalo e uma bola que pode ser comprado com Dogecoin

O Minecraft veio de origens humildes, mas se o próximo jogo do criador deste título, o Notch (mais conhecido como Markus Persson), conseguir se tornar um projeto multi-plataforma e milionário, a ideia irá além de um simples cavalo. O novo game de Notch se chama Cliffhorse e pelo nome já dá pra entender que é um jogo no qual você controla um cavalo vagando em uma paisagem montanhosa, ás vezes puxando uma bola. E é isso.

Pelo visto, Notch criou o jogo em algumas horas apenas usando ferramentas gratuitas disponíveis; o game está disponível para download gratuito, também. Ou se você preferir, você pode comprá-lo usando dogecoin, a moeda com base no meme da internet, com Comic Sans colorido e um Shiba Inu. O jogo em si foi inspirado pelo modo estranho que seu cavalo se interage com seu ambiente no Skyrim, o RPG de fantasia open-world para Xbox 360, PS3 e PC que representa o último jogo single player da franquia Elder Scrolls. 

O jogo, que é metade sátira, metade diversão aleatória, está disponível apenas para Windows e poderá nunca ganhar atualizações de sua versão atual. Esse jogo é o único lugar onde será possível descobrir o que aconteceria se uma aranha mordesse um cavalo ao invés do Peter Parker.  

Via: Techcrunch

user
por Creeper
avatar