Início » Novidades
« 1 2 3 4 5 »
Novidades

PagSeguro agora disponível no uCoz

Acaba de sair uma notícia que todos aguardavam. O Pagseguro está agora disponível como método de pagamento no uCoz, nosso provedor de hospedagem.

10 de Outubro de 2013, São Paulo, Brasil.

O construtor de sites grátis uCoz anuncia uma nova funcionalidade para seus clientes: integração com o serviço de pagamentos eletrônicos PagSeguro.

Com configuração simples e funcionamento transparente, agora é possível para os clientes do uCoz aceitarem em suas lojas virtuais, além de cartões de crédito e Paypal, também o PagSeguro do UOL. 

O PagSeguro é uma das formas de pagamento eletrônico mais usadas na internet bra ... Leia mais »
steve
por Creeper
Novidades

Battle and Beasts Pack 2 para Xbox 360 será lançado nessa semana

Minecraft: Xbox 360 Edition

Fãs do Minecraft: A versão para Xbox 360 vai receber, neste fim de semana, um novo pack de compra de skin para você personalizar os seus blocos. O site oficial da Xbox Live Arcade anunciou nesta Segunda-Feira que o Battle and Beasts Skin Pack 2 será lançado no dia 9 de Outubro e estará disponível por $1.99.

Essa será uma versão extra da versão original do Battle and Beasts Skin Pack devido ao grande sucesso das skins. Como o primeiro pack, o Battle and Beasts Skin 2 permitirá os jogadores alterarem seus avatares no jogo dentro da versão do console do Minecraft em uma variedade de opções diferentes baseadas nas figuras de soldado histórico e vida selvagem. Isso inclui criaturas aquáticas, bichos da florestas e ancestrais egípc ... Leia mais »
steve
por Creeper
Novidades

Data de Lançamento da 13ª Atualização do Minecraft Revelada


A 13ª atualização do Minecraft para Xbox 360 vai rolou hoje, dia 2 de Outubro. Algumas horas atrás, a loja interna do jogo fará seu Pacote de Textura Plástica disponível por 1 dólar (cerca de R$2,19). A atualização do título 13 corrige vários problemas - incluindo falhas, esquisitices de I.A., entre outros - enquanto apresenta a verdadeira moeda mundial à loja do Minecraft. Para ver a lista completa das correções desta atualização, clique aqui.

O valor das vendas do Minecraft ultrapassou recentemente os 33 milhões de dólares. O Minecraft deve fazer sucesso no Xbox One e em várias plataformas da PlayStation, o que deve levar o enorme sucesso a um patamar maior.

steve
por Creeper
Novidades

Novos sets da Lego Minecraft estão disponíveis agora


O Minecraft é a primeira marca da Lego a sair fora de um projeto CUUSOO para uma linha contínua. A Lego está reimprimindo também o conjunto original do Minecraft Micro World, uma coisa que nós raramente vemos por parte dessa empresa, resultando em vários de seus conjuntos arrecando milhões de dólares nos mercados de segunda mão.

Algumas leitores de todas as partes do mundo estão relatando que dois novos sets do Minecraft estão disponíveis para compra. O primeiro set, The Village, consiste de 466 peças, e vem com um porco, zumbi, e figuras de fazendeiro. Você pode ver também um mine oculto abaixo da cidade. O segundo set é baseado no The Nether, onde você poderá colocar dois carneçais e um porco ... Leia mais »
steve
por Creeper
Novidades

Minecraft vai ganhar um pacote temático de Mass Effect no Xbox 360

Divulgação

A exploração desenfreada de Minecraft acaba de ganhar proporções galáticas no novo DLC para a versão de Xbox 360 do jogo. O "Mashup-Pack” mistura o game da Mojang com o universo da franquia Mass Effect.

O pacote é o primeiro de uma série de extras de mashup, que devem misturar Minecraft com outras franquias famosas. A equipe responsável pela versão do jogo para console escolheu o famoso RPG sci-fi da BioWare para estrear essa nova leva de packs. 

O DLC de Mass Effect deve estar disponível dia 4 de setembro por US$ 3,99. 

Divulgação

No Mashup Pack você vai encontrar um monte de texturas, itens para serem produzidos e menus personalizados, além de 36 skin ... Leia mais »
steve
por CGadgets
Assassin's Creed IV: Black Flag + Minecraft = Trailer Incrível
Novidades

Assassin's Creed IV: Black Flag + Minecraft = Trailer Incrível

Já se perguntou o que aconteceria de juntasse o Assassin's Creed IV e o Minecraft? 

Boa notícia, essa versão do primeiro trailer do Black Flag do Nacker11 nos dá um gosto do que vem por aí. Parece que daria certo!

 

Aqui está o trailer oficial, para comparação:

steve
por CGadgets
Novidades

Minecraft também será lançado para PS4

Durante coletiva na GamesCom 2013, a Sony confirmou que "Minecraft" também será lançado para Playstation 4. Produzido pela Mojang, o game indie de maior sucesso de todos os tempos era até então exclusivo do Xbox 360 e já havia sido anunciado até para Xbox One. Não há informação quanto a uma data específica ou preço.

Atualização: O criador de "Minecraft", Markus Persson, confirmou via Twitter que o game também será lançado para PS3 e PS Vita.

steve
por CGadgets
Novidades
steve
por CGadgets
Novidades

Minecraft continua em 1° lugar no Reino Unido

O Minecraft para a Xbox 360 voltou a mostrar o seu potencial ao renovar a sua posição no topo da lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido.

O lugar foi tirado do Pikmin 3 que caiu legal para a décima quinta posição enquanto o terceiro lugar anterior recuperou a sua posição como o segundo no pódio.

Nessa altura de vários lançamentos, é fácil ver que são as promoções de verão que estão dando interesse e motivando a compra de novos jogos:

1. Minecraft: Xbox 30 Edition (Microsoft)
2. The Last of Us (Sony)
3. Animal Crossing: New Leaf (Nintendo)
4. FIFA 13 (EA)
5. The Smurfs 2 (Ubisoft)
6. Far Cry 3 (Ubisoft)
7. LEGO Batman 2: DC Super Heroes (Warner Bros)
8. Call of Duty: Black Ops II (Activision)
9. Tomb Raider (Square Enix)
10. Assassin's Creed III (Ubisoft)
11. Mario and Luigi: Dream Team Bros ... Leia mais »
steve
por CGadgets
Novidades
steve
por CGadgets