Início » 2017 » Novembro » 27 » Novidades anunciadas na Minecon Earth

Novidades anunciadas na Minecon Earth

Durante a Minecon Earth que rolou em 18 de novembro de 2017, a Microsoft anunciou uma lista muito interessante de atualizações e novidades para o Minecraft. Saiba mais detalhes sobre as próximas atualizações, em português, aqui no BrCraft.  

O "UPDATE AQUATIC"

A próxima grande atualização anunciada pela Microsoft será para o bioma de oceanos. Conhecida como The update aquatic (exatamente assim, não está escrito errado), ela trará corais, algas, mais tipos de peixes, golfinhos, navios naufragados para exploração, algumas melhorias nas leis da física da água no jogo e muito mais.

E nesse muito mais está incluída uma nova arma! O tridente, que servirá tanto para combate corpo-a-corpo quanto à distância, podendo ser arremessado. Além da nova arma, novos encantamentos serão adicionados especialmente para o novo conteúdo.

MOB B

A votação está encerrada e o vencedor é o MOB B - The Monster of the Night Skies (O monstro noturno dos céus, tradução livre). O novo mob será encontrado em locais de grande altitude e, de acordo ao autor, é atraído por insônia (??). Além de obviamente spawn só à noite, é possível que ele seja de alguma atraído quando o jogar passa muitas noites sem dormir. Será que vão adicionar um novo contador de sono?

Você encontra o vídeo de apresentação aqui: Meet Mob B.

Novo tipo de servidor

A empresa The Hive!, em parceria com a Microsoft, vai disponibilizar o modo Death Run para servidores. Nesse modo os jogadores participam de uma corrida pelo mapa, passando por obstáculos, armadilhas, plataformas e monstros. Até o fim do ano o servidor estará disponível.

Nintendo Switch e Super Duper Graphics

E por fim notícias não muito boas: tanto a nova versão para o Nintendo Switch quanto o Super Duper Graphics pack não ficarão prontas em 2017. Ambos os lançamentos foram adiados para 2018.

Caso você esteja se perguntando : "Mas já não existe uma versão para Nintendo Switch?" - sim, existe, mas uma nova versão com cross-platform multiplayer está em desenvolvimento e tinha sido anunciada para 2017. 

E por hoje é só! Lembre-se de compartilhar o link com seus amigos que preferem ler notícias em português e fique de olho aqui no BrCraft para mais novidades!

user
por Steve
avatar