Início » 2015 » Dezembro » 22 » Nova update nos consoles!

Nova update nos consoles!

Nova update nos consoles!

Bom, essa atualização ocorreu no dia 18 de Dezembro mas nenhum dos postadores do blog foi informado, infelizmente então nós pedimos desculpa aos leitores do blog! Para começar esta atualização ocorreu apenas nos consoles (como Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4) e com ela vieram muitos novos recursos...

E finalmente os consoles estarão na versão 1.8, ou é assim como a Mojang pretende chamar esta atualização... E infelizmente estas updates estão bem atrasadas no Playstation Vita e nos consoles da Nitendom o Wii U e poderão estar disponíveis em algum período no ano seguinte (ou no próximo ano, 2016). Agora vamos ver o que ocorreu nesta atualização e o que é novo!

Novos itens em todos os modos de jogo.
Começando no modo sobrevivência, foram adicionados os suportes de armadura, coelho cozido, sopa de coelho, carne de carneiro cru e assado, poção de pulo e de respiração, salmão cru e assado, baiacus, novas flores e cristais de prismarinho e cacos. Já no modo criativo foram adicionados novos ovos para spawnar/invocar coelho, endermite e o guardião.

Novos blocos
Também fora adicionados novos blocos como Podzol,  Granito, Granito Polido, Andesito, Andesito Polido, Diorito, Diorito Polido, todos os blocos de prismarinho, todas as variações de areia, esponja molhada, mudas de acácias e carvalhos escuras e gelo compactado.

Novos animais e monstros
Endermite, Guardião, Guardião Elder, Coelho e Chicken Jockey.

Novos biomas
Mesa, Mega Taiga, Floresta Coberta, Floresta de Eucaliptos, Floresta, Savanas, Extreme Hills +, Oceanos fundos além da Taiga com neve.

Nova update nos consoles!

user
por Steve
avatar