Início » 2014 » Junho » 25 » [Mods]: 25 Construções Loucas Feitas Por Fãs. Você Não Vai Acreditar

[Mods]: 25 Construções Loucas Feitas Por Fãs. Você Não Vai Acreditar

O Minecraft já existe por mais da metade de uma década agora, desde seu lançamento em 2009. Nesses cinco anos, os milhares de jogadores do jogo têm conseguido criar qualquer coisa, desde montanhas-russa até palácios. O sistema de criação baseado em blocos pode parecer fácil de ser utilizado, mas isso tem resultado em algumas construções incríveis.

Apesar da idade do jogo, o Minecraft tem ainda uma comunidade bombástica e há vários servidores dedicados a projetos de construção em grupo. Há também competições anuais das melhores construções do Minecraft em eventos super lotados como MineCon e Insomnia. O Minecraft ganhou também um apelido de 'lego digital'.

Essa lista mostra as 25 melhores criações de fãs do Minecraft que com certeza o deixará com vontade de ter passado sua vida em um jogo mais criativo.

25. Cidade de Mirror's Edge

Download: Aqui.

São os detalhes dos raios brancos que realmente vende essa réplica da cidade de Mirror's Edge. Infelizmente a construção não vem com um incrível mecanismo de parkour.

24. World Of Keralis

Download: Aqui.

Um dos servidores-construtor mais bem conhecido no Minecraft, a megacidade de World of Keralis é um incrível talento de trabalho em equipe e dedicação. Além de não ser baseado em qualquer cidade em particular, o World of Keralis parece muito real.

23. Disneyland

Download: Indisponível

Uma reconstrução completa do Magic Kingdom, essa construção do servidor privado faz justiça completa à casa do Mickey Mouse. Se você não tem condições de levar seus filhos para Paris ou Orlando, essa é uma boa alternativa.

22. Hand Island

Download: Indisponível

Esse projeto é uma das melhoras ilhas particulares do Minecraft já vista. De tão perfeito que é, é difícil achar algum detalhe para dar aquele toque final. Talvez alguns coqueiros pra enfeitar.

21. Cidade de Adamantis

Download: Aqui.

Sessenta milhões de blocos foram utilizados na construção dessa cidade ridiculamente detalhada, que foi criada em uns 3 meses por apenas uma pessoa. Com uma rede complexa de aquedutos, essa é uma cidade que vale a pena ser explorada.

20. Momento de Impacto

Download: Aqui.

Apesar de ser uma construção totalmente estática, essa foto de uma forte pancada de meteoro é impressionante. Parece que o autor sem querer colocou fogo na metade da construção inteira e teve que começar tudo de novo do zero.

19. Ilha do Far Cry 3

Download: Aqui.

Essa réplica da ilha do Far Cry 3 no Minecraft foi até encomendada pela Ubisoft. Portanto, ela é extremamente detalhada e tem até alguns destaques de armamentos e ferramentas vistas no próprio jogo no qual a ilha é baseada.

18. T-Rex vs. King Kong

Download: Indisponível

Uma das estruturas mais antigas do Minecraft a fazer sucesso, essa briga de um T-Rex contra o gorila mais admirado por todos ainda é um sucesso. 

17. Atlas

Download: Indisponível.

Essa construção colossal mostra Atlas, um dos Titans primordiais da Mitologia Grega, levantando uma ilha interligada por pontes. Considerando a riqueza da arte e a criatividade daquela era a ser encontrada, é surpreendente que não há mais projetos inspirados por Gregos da antiguidade.

16. Castelo de Peach (Super Mario 64)

Download: Aqui.

De todos os projetos inspirados em videogames nessa lista, essa reconstrução do castelo de Peach do Super Mario 64 é a que parece ter a maior semelhança gráfica. Assim como os pisos do castelo, o interiore também é totalmente construído.

15. The Crash

Download: Aqui.

Esse retrato da queda de um avião relembra, assustadoramente, da série de TV na ilha de JJ Abrams. O mapa também contem sua própria grande aventura, com uma linha histórica adequada, uma briga de chefe e tudo mais!

14. A Cidade Flutuante de Columbia

Download: Aqui.

Com a configuração do Bioshock Infinite do ano passado, essa é uma grande reconstrução da cidade flutuante de Columbia. Como se trata de um projeto contínuo, o mapa não está disponível no momento para ser explorado. Mas se você não tem paciência e não consegue mais esperar, você pode pedir para fazer parte da equipe de construção a qualquer momento.

13. Hogcraft

Download: Aqui.

Com um mundo tão nitidamente construído como aquele apresentado no Harry Potter, não haveria nenhuma maneira dessa série se teletransportar para o Minecraft. Esse projeto apresenta os pisos e a construção de Hogwarts, incluindo o campo de Quidditch.

12. Empresa de Nave Espacial (Escala 1:1)

Download: Indisponível.

Até então a maior construção única na lista, essa é uma réplica em grande escala de uma Empresa de Nave Espacial do Star Trek. Totalmente explorável, essa construção impressionante aparece até nos destaques das notícias depois de ser revelada.

11. Shenron

Download: Aqui.

Por de trás das luzes de flash com seu cabelo levantado, Shenron o Deus Dragão é uma das imagens mais ícones da série de animes Dragon Ball. Esse projeto gigantesco apresenta uma versão em blocos de Shenron surgindo do oceano.

10. Reichstag

Download: Aqui.

O prédio do Reichstag, finalizado em 1894, tem carregado alguns dos eventos mais importantes do última século. Essa versão para Minecraft do tão famoso edifício Alemão é primorosamente detalhado, tanto do lado de dentro quanto do lado de fora.

9. Touch Paint

Download: Aqui.

Esse mega projeto permite que os jogadores desenhem imagens enormes usando um touchpad interno no game. Utilizando circuitos de redstone e blocos de pressão, é possível localizar as coordenadas X/Y do jogador corretamente, representando seus movimentos em tela cheia.

8. Middle Earth

Download: Aqui.

Uma construção imensamente em enorme escala, o projeto Middle Earth para Minecraft é uma colaboração entre uma grande quantidade de jogadores para criar uma modelo de escala do mundo do Senhor dos Anéis. Da cidade branca colossal das Minas Tirith até os túneis subterrâneos das Minas de Moriah, essa é uma verdadeira réplica de terra.

7. Azeroth

Download: Aqui.

Outra tentativa de recriar um mundo ícone, esse projeto é uma edição de Azeroth, o cenário do Mundo de Blizzard de Warcraft. Apresentando um número de locais famosos como o Stormwing e Orgrimmar, os criadores ainda estão expandindo esse mundo gigantesco.

6. Titanic

Download: Aqui.

Uma réplica em total escala do navio naufragado, esse projeto apresenta um HMS Titanic totalmente explorável, assim como estava em sua primeira (e última) viagem. Esse modelo é construído detalhadamente com blocos até os mínimos detalhes, incluindo um pequeno Leonardo DiCaprio e Kate Winslett na plataforma (não exatamente).

5. Mundo de Ghibli 

Download: Aqui.

Um sonho erótico de qualquer fã de Miyazaki, o mundo de Ghibli apresenta muitos dos locais x apresentados nos filmes animados Japonês. Os destaques incluem o banheiro de Yababa's e o Castelo em movimento de Howl, todos conectados através de um pequeno sistema de metrô inteligente.

4. Impressora 3D

Download: Aqui.

Porque alguém faria um modelo de uma impressora 3D no Minecraft? Isso é um pouco chato, não é? Não quanto está funcionando completamente. Essa criação inteligente permite que o jogador desenhe o que ele quer imprimido em 2D, antes de trazer um modelo 3D para o mundo.

3. Rapture

Download: Aqui.

Nós não podemos nem imaginar quantos vazamentos precisou ter durante a criação deste projeto. Uma enorme réplica da cidade submarina de Rapture de Bioshock 1 + 2, essa construção ainda apresenta o farol acima da superfície do começo do primeiro jogo.

2. Sonic The Hedgehog Minigame

Download: Aqui.

Não só uma representação fantástica do estilo visual dos jogos do Sonic, esse projeto também age como seu próprio minigame. Apresentando os boosters super rápidos, blocos saltantes e muito mais, você pode competir com amigos ou apostar corrida contra um relógio redstone neste curso desafiante.

1. WesterosCraft

Download: Aqui.

A gente sempre se empolga para experimentar qualquer coisa relacionada a Game of Thrones, e o WesterosCraft não é uma excessão. Um dos projetos de maior escala no mundo do Minecraft, o WesterosCraft tem tido vários criadores trabalhando nisso no decorrer de vários anos.

Há vários locais ótimos para mencionar aqui, mas todos eles são incrivelmente detalhados e grandiosos em suas concepções. Se você for testar só um dos mapas dessa lista, certifique-se de que esse mapa é o WesterosCraft

Via: Whatculture

user
por Creeper
avatar
1
como estala os maps
avatar