Início » 2014 » Julho » 1 » Minecraft para Xbox One e PS4: 4J Studios revela cavalos e distância de renderização

Minecraft para Xbox One e PS4: 4J Studios revela cavalos e distância de renderização

A 4J Studios revelou uma imagem de duas estátuas de cavalos gigantes no Minecraft, o que pode ser uma pista de que eles podem incluí-los mais cedo do que o esperado.

Poderia ser o caso onde os cavalos estariam sendo preparados para a inclusão no game no mesmo dia que as versões do Minecraft para PlayStation 4 e Xbox One forem lançadas em Agosto.

As estátuas em questão foram inspiradas pelo The Kelpies, de Andrew Scott, e o 4J postou a imagem em sua conta do Twitter:

Como a 4J mencionou, as novas versões do jogo terão como destaque uma distância de renderização muito aperfeiçoada em relação aos consoles de última geração.

Também vemos a primeira imagem de um saves da versão para Xbox 360 do jogo sendo importada para a versão para o Xbox One.

Você pode descobrir mais sobre as versões para PS4 e Xbox One do Minecraft, que destacará mundos 36 vezes maiores do que os já vistos nas versões para PS3 e Xbox 360, aqui. A Mojang disse recentemente que as vendas das versões para consoles do Minecraft ultrapassaram as vendas do jogo para PC e Mac.

Sobretudo, 54 milhões de cópias do jogo foram vendidas e a versão móvel continua sendo a mais popular.

Via: Gameranx 

user
por Creeper
avatar