Início » 2014 » Junho » 20 » Minecraft para PS4 irá usar o touchpad do DualShock 4

Minecraft para PS4 irá usar o touchpad do DualShock 4

A edição do Minecraft para PlayStation 4 fará o uso do touchpad do DualShock 4, disse a Mojang em uma reportagem a respeito da evolução desta versão do jogo, que será lançada em Agosto.

Além do touchpad, que pode ser utilizado para construir blocos e navegar pelo menu, o Minecraft irá destacar mundos "36 vezes maiores do que os quais você pode estar acostumado no PlayStation 3," disse a Mojang, no Blog da PlayStation. O jogo irá suportar totalmente todas as opções de compartilhamento em redes sociais do PlayStation 4 também.

Para quem comprou a edição do Minecraft para PlayStation 3, poderá fazer um upgrade para a versão do PlayStation 4 "por uma pequena taxa". Agora, isso se aplica àqueles que compraram online e que transferiram sua conta da PSN para o PS4. "Nossa intenção é fazer com que isso funcione na versão do Minecraft em CD também, mas parece ser um pouco mais difícil de configurar," acrescentou a Mojang. "Iremos postar mais detalhes a respeito disso o mais rápido possível."

A edição do Minecraft para PS4 irá se coincidir com a chegada das versões para PS Vita e Xbox One. Quem comprou a edição para PS3 poderá fazer download da versão para PS Vita gratuitamente. A versão para Xbox One poderá ser atualizada por $4.99 para quem comprou a edição do Minecraft 2012 para Xbox 360. O preço padrão para todas as três versões é de $19.99.

Fonte: PlayStation Blog via Polygon

user
por Creeper
avatar
1
oi agora viado kkkk lol
avatar