Início » 2014 » Dezembro » 19 » Minecraft ganhará próprio “Modo História” em 2015

Minecraft ganhará próprio “Modo História” em 2015


Crédito de Imagem: Telltale Games

A Telltale Games anunciou em seu blog que está trabalhando com a desenvolvedora do Minecraft, a Mojang, para criar uma série de games situada no mundo do jogo de blocos quadrados. 

O jogo irá provavelmente levar o estilo autêntico da Telltale aos universos do Minecraft. Em seus licenciados títulos famosos (só para citar alguns, o estúdio fez games nos universos de Walking Dead, Back to the Future e Game of Thrones), o estúdio normalmente incorpora os jogadores em seus protagonistas favoritos ou novos personagens com perspectivas interessantes de eventos importantes de uma série.

Com o Minecraft, a Telltale não tem nenhum personagem desenvolvido para se trabalhar. Tem o protagonista silencioso, moradores gerados aleatoriamente e monstros - não tem nenhum Tyrion Lannister que eles possam trazer para automaticamente fazer uma cena mais interessante para os jogadores.

Isso é um desafio para seus escritores, mas uma oportunidade interessante para a Mojang manter seus esforços para tornar o Minecraft em uma franquia multi bilionária. O amor que as crianças têm pelo Minecraft já está se transformando em parcerias com grandes fabricantes de brinquedos como a Lego e personagens com personalidade adoráveis permitem maior expansão aos brinquedos, assim como à TV e filmes no futuro. 

Via: Techcrunch

user
por Creeper
avatar
2
Efhhcgffv
avatar
1
wink wink dry smile
avatar