Início » 2014 » Dezembro » 12 » Minecraft finalmente é lançado para Windows Phone

Minecraft finalmente é lançado para Windows Phone

Levando em consideração que a Microsoft é a dona da desenvolvedora do Minecraft (Mojang) agora, só foi uma questão de tempo para vermos o game dos blocos "pixelizados" chegando a novas plataformas nas quais ele ainda não estava disponível.

Chegou a hora, pois o Minecraft: Pocket Edition acaba de chegar no Windows Phone 8.1. Por $6.99 (R$18,60), você tem acesso ao modo Survival - pega recursos e constrói um abrigo durante o dia e se esconde dos monstros a noite - e o modo Creative. O último dentre aqueles que deixam sua imaginação ir bem longe, com recursos ilimitados e a habilidade de poder voar. E, contanto que haja amigos em uma rede Wi-Fi local, não será um jogo solitário, pois você pode criar uma equipe com eles para construir edifícios inusitados. Agora, dessa quantidade de pessoas, quem estará no Windows Phone já é totalmente outra questão.

Click aqui para ir a loja de aplicativos do Windows Phone.

Via: Engadget

user
por Creeper
avatar
3
Ha uma comentários que so vai ter a 0.11 quando chegar a atualização de 8.1 para 10 que já era quase pronta para ser lançada
avatar
1
voce sabe quando vai att minecraft para 0.11 windows phone

por favor me responda

grato!!!
avatar
0
2
Olá Rafa.
Ainda não sabemos. Quando atualizar a versão do Minecraft PE para Windows Phone iremos anunciar postar aqui. Então não deixe de nos acompanhar.
avatar