Início » 2014 » Novembro » 5 » [Download] Minecraft ganha mapa de Final Fantasy VII

[Download] Minecraft ganha mapa de Final Fantasy VII

O Minecraft é certamente um jogo onde não é nada estranho seus usuários ativos criar mods de mapas. 
De acordo com uma nota da Kotaku de 14 de Outubro, um modder do Minecraft chamado 'Killerx20' recriou e lançou com sucesso o mapa temático do Final Fantasy VII para Minecraft para PC. O mapa começou a ser desenvolvido em 2012 e apresenta seções de Midgar encontradas no Final Fantasy VII, Crisis Core e Dirge of Cerberus. Aqueles que baixarem o mapa podem entrar nos prédios e explorar Midgar inteiramente. Você pode encontrar telas impressionantes do mapa do Final Fantasy VII para Minecraft aqui.

Houve muito cuidado e atenção para recriar esse ambiente. Como quem joga Final Fantasy deve saber, a cidade de Midgar foi uma metrópole enorme e ela é exatamente a mesma aqui, bem agitada. O tamanho do mapa é 1290 x 1290 e foi feito usando 6.642 blocos do Minecraft, de acordo com Killer20. Os jogadores podem explorar as seguintes áreas: Setor 1: Mako Reactor, Estação do Setor 1, Shin-Ra Headquarters, todos os interiores do Mako Reactor, "favelas" do Setor 7 e do Setor 5 - incluindo a igreja e a casa de Aerith. Há também alguns lugares de Crisis Core como a Town Square do Setor 8 disponível para exploração.

Para fazer Midgar se sentir ainda mais viva, o mapa possui um sistema funcional de trem que liga todos os setores em conjunto. A maioria do mapa foi divida a mão, exceto alguns itens. De acordo com Killerx20, as únicas porções importadas foram os discos exteriores, torre e reatores. Ainda há complementos a serem feitos; primeiramente mais detalhes e outros meios de transporte além da caminhada.

Se você quiser jogar Minecraft com o mapa temático de Final Fantasy VII, você pode baixá-lo aqui. Siga os passos para instalá-lo corretamente. O link para download está logo no final da primeira mensagem do tópico. 

Via: Examiner

user
por Creeper
avatar