Início » 2013 » Junho » 5 » Documentário “The Story of Mojang” está disponível no Pirate Bay!

Documentário “The Story of Mojang” está disponível no Pirate Bay!

A 2 Player Productions (produtora do documentário) presenteou os fãs de Minecraft com o filme disponível diretamente no Pirate Bay. Clique aqui para baixar.
Para quem não conhece, o documentário "Minecraft: The Story of Mojang" disponibiliza algumas entrevistas com o criador do game, Markus 'Notch' Persson e conta como surgiu a produtora responsável pelo jogo.

“Queríamos vir [ao Pirate Bay] primeiro porque sabíamos que inevitavelmente o filme apareceria por aqui, e o melhor que podemos fazer é começar um diálogo”, é o que está escrito na descrição do torrent.

“É bacana que ver que a pequena produtora de Minecraft: The Story of Mojang não tem a cabeça presa nos modelos de negócio do século passado. “Torrents e pirataria formam um estilo de vida e provavelmente não irão desaparecer em breve. Muitos querem punir as pessoas por praticarem isso, mas temos uma visão mais realista de como as coisas funcionam”, diz a descrição no Pirate Bay.

[video]<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/SXEdspVDMxw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/video]

Você pode baixar a versão gratuita por torrent, a versão digital sem DRM por $8 e a versão com 2 DVDs por $20. E além disso tem a trilha sonora, que custa $7 dólares.

Fonte: http://www.minecraft.com.br
user
por CGadgets
avatar