Início » 2014 » Agosto » 5 » Data de Lançamento do Minecraft para Xbox One Revelada Acidentalmente?

Data de Lançamento do Minecraft para Xbox One Revelada Acidentalmente?

Os fãs de Minecraft estão esperando pelo lançamento de seu game favorito para a próxima geração de consoles Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation Vita. O lançamento deve ser em Agosto, mas alguns rumores estão indicando que a data de lançamento será adiada para Setembro.

Porém, um fã recebeu uma lista da GameStop sobre os próximos lançamentos para Xbox One. Ele se chama RoosterRider80 no Fórum do Minecraft e, depois de uma visita à GameStop mais próxima, hoje ele pôde tirar um print dos próximos lançamentos para Xbox One depois de conversar com um cara da loja.

Nessa lista ele descobriu que a versão do Minecraft para Xbox One será lançada no dia 19 de Agosto. RoosterRider80 disse também que o cara da loja lhe disse que o lançamento para o público acontecerá no mesmo dia.

A última atualização de status da 4J Studios era sobre a correção de bugs das edições do Minecraft para Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation Vita. Todas as três versões devem receber um certificado da Sony e Microsoft antes do mesmo ser lançado para os seus consoles. O processo normalmente leva mais de duas semanas, o que faz com que 19 de Agosto seja uma data concreta se a 4J Studios conseguiu enviar as versões para a Sony e Microsoft antes de 5 de Agosto.

As versões do Minecraft para a próxima geração de consoles terão 36 vezes mais mundos do que nas versões atuais para Xbox 360 e PlayStation 3. Além disso, os jogadores que já jogam Minecraft no Xbox 360 e PlayStation 3 poderão salvar seus mundos e importá-los para a versão do Minecraft para Xbox One e PlayStation 4. No entanto, não será possível salvar mundos nos consoles mais recentes e importá-los para as versões antigas.

Se você já tem o Minecraft para Xbox 360 ou PlayStation 3, você poderá atualizá-lo para as versões do Xbox One ou PlayStation 4 por 4,99 dólares. Quem for baixar o Minecraft pela primeira vez terá que pagar 19,99 dólares para obter a nova versão do Minecraft para os consoles mais recentes.

Via: TheFuseJoplin.com

user
por Creeper
avatar