Início » 2014 » Setembro » 30 » Agora você pode jogar Minecraft no seu relógio

Agora você pode jogar Minecraft no seu relógio

Tudo bem que o Android Wear é meio que uma versão mini-Android, mas não sabemos muito do que ele é capaz. Se estiver preocupado com a duração da bateria, você provavelmente não quer que seu relógio faça mais nada além de copiar comandos de voz e lhe mostrar notificações. Mas se você é daqueles que sempre gosta de estar modificando as coisas, você vai ficar feliz em saber que o céu é o limite, pois o Minecraft Pocket Edition apareceu num Samsung Gear Live.

Conhece a frase "só porque você pode fazer alguma coisa não significa que você deve fazer"? Então, ela meio que virou o lema do Android Wear. Já vimos de tudo, mas parece que Corbin Davenport criou uma nova maneira de jogar Minecraft. Com um pouco de ajustes e uma ou duas transferências de APK, o Minecraft Pocket Edition está rodando tranquilamente no relógio com Android Wear, que abre as portas para coisas insanas nesse plataforma.

A bateria não vai suportar isso por muito tempo e você não vai aguentar ficar jogando com o relógio no pulso porque o mesmo pode esquentar facilmente. Mas é incrível ver o quão poderoso e capacitado são esses computadores de pulso. Você provavelmente não deve seguir os passos do Corbin, principalmente se você considera seu relógio como um smartwatch funcional, mas vai ser muito interessante saber quanto tempo esse brinquedinho aguenta rodar o Minecraft.

Via: Geek

user
por Creeper
avatar