Início » 2014 » Fevereiro » 28
MODs para Minecraft

Minecraft 1.8 - Snapshot 14w05a


A Mojang acaba de lançar a atualização 14w05a, que traz algumas das várias novidades que serão implementadas no update 1.8. Pelo que as snapshots mostram, será um update que irá otimizar o jogo cada vez mais pros criadores de mapas, adicionando novos códigos e funcionalidades. Mas chega de papo, e vamos logo ao que interessa, que é saber tudo o que essa snapshot tem. Vamos lá...

Gamemode 3 (Modo Espectador):


Morreu no PVP? Relaxa, você não vai sair do server. Não se ele tiver o modo Espectador. N ... Leia mais »
steve
por Creeper
Outras

Minecraft mobile será atualizado com mundos maiores e várias melhorias

Minecraft mobile será atualizado com mundos maiores e várias melhorias

A desenvolvedora Mojang postou uma atualização no blog oficial da empresa sobre o andamento de um grande update previsto para a versão mobile de Minecraft, a Pocket Edition.

Segundo a publicação, a equipe trabalha para reestruturar boa parte do código do aplicativo, para que ele suporte no futuro mundos muito maiores, além de novos visuais para inventários e outras adições, como animais e outras criaturas inéditas (uma delas mostrada na imagem acima). Vale lembrar que, em dezembro de 2013, o jogo ganhou outra "atualização gigantesca".

Além disso, o serviço Pocket Realms, que estava em fase Beta, será desativado por tempo indeterminado a partir de 1° de março. A ferramenta mobile deve ser paga e permite que o ... Leia mais »
steve
por Creeper