Início » 2013 » Junho » 24
MODs para Minecraft

[MODS] 14 - Weather & Tornadoes

A chuva e as tempestades do Minecraft padrão são legais, mas tem pouco de efeito real no jogo. Este MOD muda isso, estendendo o sistema de tempestade para cinco estágios de intensidade de crescimento com reprodução natural de jatos d'água, terríveis tornados e furacões que rasgam o terreno e o lança ao redor com sirenes de tornado embarcáveis para lhe dar algum aviso de que eles estão vindo. Ele também adiciona partículas para folhas, cachoeiras e adiciona água por água, fazendo o mundo um pouquinho mais vivo. Altamente recomendado - os tornados são incríveis. Conosco você pode baixar esses mods sem nenhum pop-up!

steve
por CGadgets
MODs para Minecraft

[MODS] 13 - Better World Generation

O gerador de mundo padrão faz um trabalho mundo bom, mas sempre tem quarto para melhorar. Coloque o mod Melhor Geração de Mundo, com o qual você pode optar por maiores biomas, ilhas flutuantes gigantes e até ilhas de deserto isoladas com fontes dramaticamente limitadas. Você também pode acessar versões mais antigas do gerador de terreno normal. Conosco você pode baixar esses mods sem nenhum pop-up!

steve
por CGadgets
MODs para Minecraft

[MODS] 12 - A Lanterna

Os espeleologistas entusiastas vão saber quanta dor é ficar sem tochas na exploração de uma caverna enorme. Ao invés disso, que tal um mod de Lanterna? Esse vício simples faz com que você torne o glowstone e redstone em uma lâmpada e depois torna esse lâmpada em uma tocha que você pode carregar consigo para iluminar o seu mundo. É claro, você não pode segurar uma espada e uma tocha ao mesmo tempo... Conosco você pode baixar esses mods sem nenhum pop-up!

steve
por CGadgets
MODs para Minecraft

[MODS] 11 - Death Chest

Você vai querer começar a carregar um cofre no seu inventário com este mod. Quando você o fizer, se você morrer, o máximo de itens possíveis serão colocados no seu inventário em um cofre a ponto de que você morreu. Você não vai mais precisar caçar em cavernas pouco iluminadas tentando ver se você pegou todas as suas coisas, e sem perdê-las em buracos totalmente escuros. Conosco você pode baixar esses mods sem nenhum pop-up!

steve
por CGadgets
MODs para Minecraft

[MODS] 10 - Inventory Tweaks

Em uma nota mais simples, o Iventory Tweaks entrega só isso - uma série de pequenos ajustes ao sistema de inventário do Minecraft que facilita a monitorar suas coisas - substituindo ferramentas quando quebradas automaticamente, adicionando atalhos para mover as coisas e customizar como seu inventário é organizado. Como o Rei's Minimap, você irá se perguntar como você conseguiu viver sem ele. Conosco você pode baixar esses mods sem nenhum pop-up!

steve
por CGadgets
MODs para Minecraft

[MODS] 9 - Millenaire

O Millenaire é uma alternativa. É uma tentativa de preencher o "vazio" dos mundos do Minecraft com um pouco de civilização - vilas Normandas, Japonesas e Maias do século XI, povoadas com homens, mulheres e crianças que irão comercializar, criar prédios, plantar e criar ferramentas e amuletos. Ao ajudar as cidades crescerem, você será premiado com itens especiais. Um dia eles podem até criar uma casa de sua propriedade pra você lá. Conosco você pode baixar esses mods sem nenhum pop-up!

steve
por CGadgets